15 julho 2014

Dia do Homem - O Boticário

COMPORTAMENTO
Mais beleza e estilo para comemorar o Dia do Homem

Modernos, os homens bem-cuidados vão além dos habituais zelos com o cabelo, barba e  bigode. Pensando nisso, O Boticário lança, especialmente para o Dia do homem, a fragrância Malbec Supremo.


Homens que se preocupam com a aparência são cada vez mais comuns em centros estéticos e lojas de produtos de beleza. A percepção de que a vaidade não é apenas capricho de mulher, está fazendo a cabeça, mais precisamente, o cabelo, a barba, o bigode e, mais, o estilo de muitos homens.
Modernos, eles se preocupam em estar bem vestidos, perfumados, com a barba bem feita, e entre outros cuidados, a pele hidratada e cheirosa. É o caso do publicitário Vinicius Maciel, 22 anos, que afirma ter essa preocupação. “Trazendo para minha vida profissional, ao cuidar da minha aparência, eu faço o meu marketing pessoal, pois trabalho com atendimento ao público. E, o mais importante para mim, isso é uma questão de amor próprio. Está bem comigo mesmo, para estar bem com os outros”, diz Vinicius.

Vinicius Maciel (Publicitário)

Gostos e estilos que mudam com a idade – Segundo a gerente de capacitação da regional O Boticário no Amapá, Almelina Cavalcante, os homens estão se sentindo cada vez mais a vontade para se cuidar. Mas, além disso, eles sentem que o mercado exige deles mais cuidados também, por isso estão mais vaidosos e antenados com as novidades de beleza.
Rapazes que têm entre 18 e 25 anos estão na fase de descobertas, mais entusiasmados, sonhadores e querem se sentir seguros para buscar novas conquistas. Já o homem que se aproxima ou tem mais de 30 anos, está na fase mais estável da vida, já é mais seguro e procura por produtos que o ajudem a deixar sua marca.
Consumo e oferta de produtos personalizados - Hoje é possível encontrar no mercado linhas que atendem esses perfis, como a linha O Boticário Men, que possui além dos produtos clássicos usados pelos homens, como a espuma de barbear, opções de desodorante, creme hidratante, shampoos, sabonetes e creme para mãos.
O Boticário lançou especialmente para o Dia do Homem a edição especial e limitada da fragrância Malbec Supremo, uma linha destinada para eles. A nova fragrância foi desenvolvida por meio de um processo refinado desenvolvido na França, a co-destilação artesanal a partir de junção de duas madeiras nobres, o carvalho e o cedro.
“O homem, assim como a mulher, busca por praticidade. Característica marcante nas linhas de produtos O Boticário, que revelam como a beleza pode ser transformadora”, finaliza a gerente.

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