18 agosto 2014

Nativa SPA O Boticário: Vinoterapia para cabelos

Bom dia amores! Essa semana recebi mais produtos de uma das linhas que mais adoro da O Boticario: Nativa SPA Vinoterapia.
Nem preciso falar da fragrância né? Quem já experimentou sabe a delícia que é todos os produtos da linha, mas hoje vou repassar um pouquinho da maravilha que é os produtos direcionado para cabelos da Nativa SPA.

Nativa SPA lança tratamentos completos para os cabelos

Novidades trazem soluções para proteção e revitalização da cor, ultra-hidratação e limpeza e purificação dos fios.


Toda mulher tem uma relação emocional com seus cabelos. Os fios são elementos de sedução, autoestima, personalidade e, principalmente, beleza. Nativa SPA entende o quanto é importante ter cabelos lindos e saudáveis e, por isso, lança três novas linhas de terapias para resolver os principais dilemas da mulher moderna. Cada uma delas – Vinoterapia, Frutoterapia e Argiloterapia – foi desenvolvida com ingredientes reconhecidos por seu poder de reparar diferentes tipos de danos aos fios. Os lançamentos estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com revendedoras de O Boticário a partir de 11 de agosto.
“Os produtos chegam para deixar o ritual de beleza ainda mais prazeroso e completo. As terapias revitalizam os fios tratando desde questões comuns, como excesso de frizz e oleosidade, até problemas mais específicos, como oxidação da tintura nos fios”, explica Ricardo Gritsch, gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, que completa: “As formulações foram cuidadosamente selecionadas para entregar resultados superiores, comparáveis às de linhas profissionais”.
Nativa SPA Vinoterapia chega para proteger e revitalizar a cor dos fios tingidos. Elaborada com extrato de absinto e semente de uva, ingredientes que auxiliam na manutenção da cor ao prevenir a oxidação dos pigmentos da tintura, a solução mantém a saúde do cabelo e a coloração por até 20 lavagens. A terapia conta com seis produtos: shampoo regular, shampoo desamarelador (para cabelos loiros), condicionador, máscara capilar, spray leave-in e ampola de tratamento de dose única.
Para fios ressecados e com excesso de frizz, a nova linha Frutoterapia oferece um tratamento completo de ultra-hidratação. Relançada por Nativa SPA, a fórmula é elaborada com queratina vegetal e complexo de óleos que, além de argan e monoï, já presentes na linha, conta agora com abacate e oliva. Os produtos hidratam e reparam a estrutura do fio dando duas vezes mais brilho e maciez ao cabelo. O ritual conta com shampoo, condicionador, máscara capilar, leave in e óleo de tratamento intensivo.
Já a linha Argiloterapia oferece um tratamento voltado para a limpeza e purificação do couro cabeludo e dos fios. Os produtos são elaborados com argila verde e complexo de minerais e glicoproteínas, ingredientes que conferem o equilíbrio necessário aos cabelos. A terapia conta com pré-shampoo, shampoo para couro cabeludo sensível, shampoo para cabelos oleosos e ativador de bulbo capilar. A fragrância da linha é fresca e agradável, prolongando a sensação de limpeza. Para condicionar, hidratar ou tratar, pode-se utilizar os produtos das duas outras terapias – Vinoterapia e Frutoterapia.





Embalagens

As embalagens das linhas para cabelo de Nativa SPA estão mais modernas e práticas. O painel frontal traz os principais benefícios dos produtos, facilitando a identificação do consumidor. Os shampoos e condicionadores estão com formato mais curvilíneo e arrojado, com tampas anatômicas que evitam acúmulo de produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário