28 novembro 2014

Diário de viagem: Primeiro dia em NY (parte1)

Enfiiiim meus amores vou relatar pra vocês os dias mais maravilhosos ever em New York!
Vou tentar lembrar de tudinho e mostrar um pouco das loucuras e das maravilhas vistas por lá ok? Basta ter um pouco de paciencia. kkkkk Já estava morrendo de saudades de postar aqui. :**


Começando com as fotos no avião com meu marido indo para Guarulhos, claro que nao podia deixar de dar uma olhadinha no duty free né meninas?


Como dei uma paradinha de muitas horas durante as conexões deu pra trocar de roupa, tomar um banho basico. rsrs
Eu estava bem tirando meu selfie e quando olho pro lado quem aparece? Lalá Noleto. S2
Muito simpática e prestativa, pedi para tirar foto e falei um pouco do meu blog e ela lembrou das vezes em que marquei e comentei nas fotos dela. Ficou triste por não ter vindo para Macapá por conta da agenda mas disse que tem vontade de conhecer. Muito gentil ameiii conhecer!



 Chegando em Ny passei um frio tremendo, nunca tinha sentido tanto frio na vida. rsrs
Apenas -6º com sensação térmica pior ainda. Mas estava feliz da vida claro!



 Chegando no Hotel me deparei com esse quarto super aconchegante e com uma vista incrível! Essa cidade é maravilhosa gente. Inexplicável.




São tantas emoções que dá vontade de relatar cada segundo vivido nesse lugar. São muitos detalhes que impossivel mostrar em apenas um post pra vocês. Vocês ainda vão se deliciar com muitas dicas incríveis.  Depois faço um post especial falando só do Hotel porque vale a pena se hospedar nesse lugar. Praticamente dentro da Times Square. Como cheguei agora de viagem estou organizando muita coisa. Não deixem de dar sugestões de posts e considerações do que estão achando do diário.
Beijos amores e logo postarei tudinho. :****



2 comentários:

  1. Lugar lindo, babi!! Que sorte encontrar a lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Verdade, nem eu acreditei quando vi! 😍🙈💋❤️

      Excluir