13 novembro 2014

O NADA que é TUDO

BOAAAA TARDEEE MENINAS!
Vocês não tem idéia da saudade que eu tava de publicar aqui no blog.
Peço mil perdões pela minha ausência. Mas logo logo tudo se encaminhará para que eu dê o maximo de atenção para vocês por aqui! Estou em um processo de organização, trabalho, casa, eventos, ufa!
Mas enfim, para quem me acompanha no instagram sabe que eu posto o máximo que posso para não abandonar vocês né? O importante é que teremos muitas novidades pra vocês vindo por ai, só ter um pouquinho de paciência. (rsrs)
Hoje vim especialmente pra mostrar na íntegra algumas fotos lindas que a minha super amiga, parceira do blog e best top makeup fez para mim. Querem acompanhar? Então continue vendo todos os detalhes dessa make "nada que é TUDO"! :***




Vocês entenderam agora o porque do Nada que é TUDO? Eu sou completamente apaixonada por maquiagens que mostram o mais natural e deixam um ar glam total. Menos é mais sempre, principalmente para quem tem medo de errar ou pesar numa make. O grande segredo dessa são os cílios marcados e a boca. 





Detalhes que fazem toda a diferença: Uma boa marcação nas maçãs do rosto para afinar e um belo delineado.  Nunca esqueçam de quando forem comprar um cílios escolherem o com as cerdas mais naturais possíveis. Mesmo que ele seja volumoso o efeito será bem melhor do que quando usamos aqueles com fios muito sintéticos causando impressão artificial demais na maquiagem.





 Notaram a diferença das fotos com flash e as sem? Com flash você consegue notar as marcações e cores vibrantes que nas outras imagens nao notamos. Bom para finalizar só tenho a agradecer a uma pessoa que sempre faz o possivel e o impossivel para me deixar uma diva, kkkkk. Minha amiga que manda muito bem Sand Makeup.
Espero que tenham gostado das fotos. Aaaah e não esqueçam de comentar ta? Obrigada!
Beijos. :*****



2 comentários: