28 março 2015

Exclusivo: Lançamento da coleção Julia Petit para MAC



No sábado, dia 21 de Março, como já falei pra vocês estive em Belém do Pará para o lançamento da coleção da brasileirríssima Julia Petit para a marca MAC Cosmetics. Um evento b-a-b-a-d-o e gritaria! A blogger paraense Gaby Malato e eu tivemos um bate-papo bem descontraído com ela, confiram:






@Babinews – Se você pudesse escolher um único produto da coleção, qual seria?

Júlia Petit – Difícil escolher, porque a coleção foi criada toda em conjunto. Mas, eu sei que as mulheres estão loucas pelos batons e sombras, então escolho o gloss.

@Gabymalato – Você transmitiu em todas as entrevistas bastante segurança sobre a linha. Já existia a vontade de ter uma coleção?

Júlia Petit – Passada a euforia da novidade, minha segurança veio de saber que tinha muito material para trabalhar a parte técnica da coleção, devido os anos conversando com as pessoas em redes sociais, sites e etc. Tudo foi pensado para ter bastante durabilidade e também ser clássico, que as mulheres pudessem usar sempre.

@Babinews – Como foi feita a escolha do nome do batom Açaí, você já tinha em mente?

Júlia Petit – Na verdade, para cada produto mandamos uma seleção de opções de nomes para a MAC e eles escolhem o que acharem que mais se encaixa. Acho que eles escolheram açaí porque é fácil de entender também. Teve isso na escolha dos nomes, que fossem simples e fácil das pessoas identificarem até pelas características. O batom açaí é como um vinho de verão, na hora que vi pensei que podia ser chamado assim.




E para encerrar, ela nos contou que fez questão de estar nos dois extremos do país para lançar a coleção. Para mostrar a versatilidade da linha, que pode ser usada tanto no calor do norte do país quanto no frio do sul. Mais detalhes da cobertura no perfil do instagram @babinews e na coluna do Jornal do Dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário