19 junho 2015

Reconstrução 5 passos da Truss (Salão Caprice)

Oláaaa gente! Tudo bom com vocês?
Ultimamente tenho tido muitas saudades de postar aqui, mas minha internet não tem colaborado. Tenho alguns vídeos pra postar no YouTube e até agora nada. Por isso tenho usado muito o recurso do Snapchat (me add lá Babinews). Porque posta rapidinho, pena que só dura 24horas. Pra quem ainda não tem vale a pena baixar o app. É uma interação direta, mas isso é um assunto para um próximo post. 
O que eu vim falar hoje pra vocês é sobre um assunto que muita gente sempre me pergunta: reconstrução.
Eu já fiz diversas reconstruções capilares mas nenhuma deu tão certo com o meu tipo de cabelo como a de 5 passos da Truss que fiz no Salão Caprice.


Fiz essa montagem pra mostrar os produtos que foram usados. Tirei direto do Snapchat. Vou falar um pouquinho de cada passo pra vocês ok?

1- É utilizado um shampoo de limpeza não muito agressivo como os de limpeza profunda. O nome do que eu usei é Deep Cleaning. 

2- Como meu cabelo está bem quebradiço foi adicionado antes de aplicar o 2º passo uma queratina thermo active excelente e depois é aplicado o proteic que é um complexo de aminoácido com bioafinidades.

3- Em seguida é usado o "Lipidic", que é um complexo de nutrientes.

4- Um dos principais passos é a aplicação do Amino através de uma chapinha própria para o procedimento. Ela vem com um espaço para armazenar o líquido e selar com os cabelos ainda úmidos o produto que tem o poder de reconstruir devido sua composição possuir queratina e extrato de jaborandi, a chapinha faz com que o produto seja penetrado no interior da fibra capilar através do vapor da prancha. 

5- Último passo e não menos importante é o Intensive Nutrition, que promove a maciez e o selamento das cutículas. 





Assim que eu conseguir postar o vídeo no YouTube aviso vocês no Instagram, mas já deu pra deixar bem explicadinho né? O que acharam? Eu simplesmente amei o resultado! 

Bjos amores!! 💋❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário