07 março 2016

C&A apresenta nova collection em parceria com a Ateen

O eterno boho da marca carioca volta às lojas em bordados românticos, vestidos estampados e acessórios 
O visual naturalmente chic e despojado da Ateen está de volta à C&A. Pela segunda vez, a marca carioca apresenta peças-chave obrigatórias para um guarda-roupa despretensioso e cool, apostando em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70. 
Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores ícones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.
A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa. 
A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas que são a cara da Ateen.
Collection Ateen para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de 08 de março e também pelo e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário