11 abril 2016

C&A e HERCHCOVITCH;ALEXANDRE sobem ao altar em parceria surpreendente

Segunda parceria da marca com a rede traz peças clássicas dos 20 anos de carreira do estilista e até vestido de noiva
 
 
 
 
HERCHCOVITCH;ALEXANDRE está de volta à C&A em mais uma prova da genialidade criativa de Alexandre Herchcovitch. Em sua segunda parceria com a rede, o estilista apresenta clássicos da marca em versões mais que democráticas, revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos ajuda a contar a história da moda brasileira. Para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país.
 
 

Sua impecável alfaiataria é a grande aposta para a coleção, aliada ao primor dos aviamentos e precisão nas simetrias. Junte a isso seu inconfundível xadrez, listras e risca de giz, padrões que acompanham o trabalho bem sucedido do estilista à frente da HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. Outro best-seller de sua carreira, as caveiras aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons para homens e mulheres e prensadas em totem bags de couro em verde militar.
 
 


As cores seguem a cartela preferida do estilista: rosa, azul, nude, vermelho, preto e branco de seu arco-íris particular surgem em tops e camisetões, blazers, trench coats, vestidos e blusas românticas com um toque suave de rock and roll em mais uma prova de seu estilo inconfundível acima de qualquer tendência.

Para os homens, preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas, também usadas no feminino. Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A um vestido de noiva e um costume para noivos. Um toque contemporâneo em nome da tradição, para dizer sim e jurar amor eterno!
 
 

A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda a partir de 12/04 em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (www.cea.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário