03 abril 2016

Tendências que fizeram a cabeça das fashionistas nas últimas semana de moda

Choker de Tecido ou Skinny Scarf



Se as chokers de pescoço dourada ou prateadas fizeram um sucesso estrondoso, essa moda ainda vai continuar por um bom tempo, mas agora em tecido. Muitas celebridades aderiram a moda principalmente combinando a cor da chocker com a do look até em tapetes vermelhos. Mas cuidado, as que tem pescoço muito curtinho não é uma boa ideia investir nessa peça por que ao invés de alongar vai encurtar mais. A opção seria usar um mais fininho.
 




Blush Palette



Uma cor que desde quando anunciado no ano passado que fazia parte da cor do ano eleita pela pantone que é o rose quartz tomou um rumo totalmente independente do outro tom azul serenity, Faz parte dos tons terrosos e se firmou como queridinha na última temporada e agora mais do que nunca a ‘Blush palette’ que é um rosinha bem suave e elegante, é usado pra qualquer ocasião, seja de forma monocromática ou em acessórios. Vale apena apostar.




Boxer Braids


 

Como já diz o nome da trança, ela era mais conhecida entre as boxeadoras porém de um tempo pra cá virou uma febre entre as Kardashians pela sua praticidade, estilo, e deixa o cabelo bem presinho pra aquele “bad hair day”. Foi a ultima febre entre as gringas e fashionistas tanto nas passarelas como no street style. Pra quem quer sair da rotina pode apostar nas tranças boxeadoras porque essa moda pegou.



Eu já aderi a quase todas essas tendências, e vcs?
bjooos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário