30 abril 2016

Wagner Kallieno – SPFW N41

Para esta 41ª edição do SPFW Wagner Kallieno conta a história das mulheres que gostam de se vestir com peças típicas do guarda-roupa do homem, de forma extremamente sexy. Inspirado pelo filme Flash Dance, o estilista resgata os anos 80 com simetria entre as cores, blazers alongados que se tornam vestidos – usados com bodies, pantalonas e formas oversized sexy. - Coleção super a minha cara! 




Wagner quer transformar a sua mulher em Alex e usar a liberdade conquistada para usar e abusar de suas vontades, deixá-la à vontade para pegar roupas com nuances masculinas e usá-las com jovialidade e feminilidade. 
 
 
 
Na passarela, Wagner mostrou cortes de alfaiataria presentes no blazer, smoking e variações da camisaria masculina, tudo desfilado de um modo controverso. Os materiais são um mix de tecidos entre linho, tricoline, lurex, lamê, camurça e lycra – enquanto a cartela de cores transita pelo branco, off White, dourado, verde, azul,  castor e preto. 
 
 
 
Em parceria com a Hype Beachwear, o estilista propõe uma feminilidade marcada por recortes e decotes, mostrando cada detalhe da silhueta feminina, revelando curvas através das peças masculinas. Os bodies foram criados à quatro mãos.
Pela primeira vez seu desfile terá bolsas e os tênis foram desenvolvidos por Wagner, especialmente para esta edição da SPFW. As parcerias foram feitas com Sheila Morais para SD, designer de acessórios potiguar com dez anos de mercado e Adriana Caramori, designer de bolsas curitibana, especializada em píton.
 
 
 
O styling do desfile é assinado pelo próprio estilista. “Será um desfile divisor de águas”, diz Wagner que tomando a frente do trabalho se sente à vontade para expressar ao máximo o desejo que a arca tem de ser jovem e mostrar sua essência. O estilista também inova ao ter suas peças a pronta entrega logo após o desfile, no Contemporâneo.
Make: Cris Biato
Trilha: Victor Hugo Damasceno
Fotos: Agfotosite
Styling: Wagner Kallieno

Nenhum comentário:

Postar um comentário