12 maio 2016

Grife italiana REPLAY cria primeira coleção para C&A

Quem aí também tava ansiosa pra conferir pessa coleção?? Apenas desejo absoluto!! Principalmente pra mim que acompanhei de pertinho todo os bastidores da campanha em Milão pelo snapchat dos digitais influencers!
A marca que elevou o conceito e o status do jeans no mundo inteiro vai conquistar o Brasil com a novidade que a C&A traz para suas lojas. E advinhem quem estrela a campanha? Nada menos que o casal divo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.



Pela primeira vez, a grife italiana, famosa pelo seu jeanswear premium de caimento perfeito e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora de casa e lança uma coleção com exclusividade para a gigante da moda.
Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da REPLAY; referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças, do infantil ao adulto, masculino e feminino.




Para elas, produções que flertam com a moda rock em coletes de pelo, regatas de seda, vestidos longos e estampas que remetem a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.
O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% REPLAY, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.








Apaixonados por jeans, brasileiros e brasileiras têm motivo de sobra para abrir um espaço no guarda-roupa e celebrar mais uma parceria campeã para democratizar a moda no país.
E claro que não podia faltar na coleção conjuntinhos que estão super em alta! e eu ja estou louca pra arrematar o meu, no estilo pijaminha essa calça e blusa de botão ambas com a mesma estampa abaixo:



A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário