11 julho 2016

Resenha das fragrâncias Pop Rock Shakira e Juliana Paes Exotic

Uma explosão de energia: lançamento Pop Rock! By Shakira
Esse perfume começa com uma combinação de brilhantes notas de saída, onde a tangerina e o cassis fundem-se com os acordes frutados e transparentes, vibrando e marcando um ritmo jovem e moderno.

 
O coração da fragrância revela a sua faceta mais pop com um feminino bouquet floral, colorido por uma intensa nota de framboesa.
O fundo do perfume é marcado por uma sedução hipnótica do patchuli evolui harmonicamente com as notas de âmbar e musk.

E pra finalizar as duas miniaturas dos perfumes Love Rock e Rock ambos da Shakira pra levar na bolsa. Cheirinhos maravilhosos com uma fixação incrível!
 
Há quatro anos a linda e talentosa Juliana Paes lançou sua linha de perfumes: Juliana Paes Fragrances. De lá pra cá, a atriz conquistou um lugar na penteadeira de muitas mulheres com as fragrâncias exotic, glam e precious. Cada uma representa uma diferente faceta da própria Juliana e da mulher brasileira.
O meu eleito foi o exotic. Um aroma sexy, opulento é extremamente feminino, para quem gosta de deixar uma marca por onde passa. Me surpreendeu bastante, ele mostra o lado sedutor de uma mulher. 

 
O perfume começa com um acorde muito refrescante é exótico de minuto com abacaxi, dando um caráter cítrico e afrutado à sua nota de saída. O coração da fragrância combina a delicadeza de flores como frésia e violeta com uma extravagância de frutos vermelhos como o cassis, o que lhe dá personalidade é ousadia. A nota de fundo surpreende com um contraste entre o acorde hipnótico e doce de caramelo com âmbar misturado com uma nota intensa e vibrante de madeira de cedro. Uma fragrância sensualmente poderosa, um verdadeiro elixir da sedução. Uuuiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário