11 outubro 2016

Diario da Minha Segunda ida a Nova York

Olaaa meus queridos leitores!!
Tem dias que muitos me pedem no instagram dicas de roteiros, restaurantes, entre varias outras coisas sobre a minha ida ate nyc ne? Então eis que montei um post bem completinho pra vocês que pretendem visitar a cidade!


Primeira dica e muito importante!! Viagem sempre com uma programacao!
Você perde um pouco de tempo antes de viajar, pesquisando, estudando localização, e você ganha muuuuito tempo para aproveitar a viagem. Com o roteiro pronto você fica despreocupado em relação a decidir o que fazer no dia e ainda da tempo de fazer umas paradinhas extras!
Como eu fui para passar exatos 5 dias, é bem pouco tempo por isso não podíamos perder tempo! Apesar de eu ja ter ido uma vez os pontos turísticos não poderiam faltar do roteiro ate porque viajei com os sogros que ainda não conheciam. Mas a vontade de voltar nessa cidade será sempre eterna!

Foto da entrada do hotel Row 

No primeiro dia chegamos pela manha, e como eu durmo bastante em voos foi super tranquilo pra mim começar o passeio no mesmo dia. Mas pra não ficarmos muito cansados fizemos uma programacao mais light. Sempre tomávamos cafe no mesmo local Pret a Manger ao lado do hotel Row (hotel que nos hospedamos pela segunda vez pela localização e custo beneficio), como ja estávamos acostumado ao trajeto por esse hotel acabamos optando pelo mesmo pela facilidade de locomoção e por ser na times e quase do lado da broadway.

Salada deliciosa do restaurante Carmine's

Fomos almoçar no restaurante Carmine’s e logo em seguida conhecer o museu MOMA (The Museum of Modern Art), um local para apreciadores da arte! Um paraíso para designers. Visitamos também a St. Patricks Cathedral, uma igreja maravilhosa e abençoada não poderia faltar nessa nossa viagem.
Finalizamos o dia na Times Square no Bubba Gump restaurante maraviiiii!

Vista dos andares do MOMA
Andy Warhol - Gold Marilyn Monroe
St. Patricks Cathedral

No segundo dia fomos conhecer outro museu maravilhoso American Museum Of Natural History. O museu mostra a historia da terra desde os primeiros seres vivos, ate os dias atuais. Fiquei encantada com a área enorme dos dinossauros, e com varias replicas perfeitas dos animais de diversas espécies, vale a pena separar um dia pra conhecer o museu completo! Depois fizemos algumas comprinhas porque ninguém e de ferro.

Foto toda tremida de dentro do museu porque não to achando as outras fotos kkkkk
A emoção de ver o tamanho do Tiranossauro Rex kkk
No terceiro dia foi um dos mais puxados, fomos visitar novamente a Estatua da liberdade, ponto turístico mais que clássico, porem se eu for mais uma vez não vejo necessidade em voltar ate porque da um trabalhinho chegar ate la. 

Aquela classica foto na Estatua da Liberdade

Em seguida passamos pela estatua do búfalo de Wall Street e fomos para o Memorial do World Trade Center onde também entramos no museu que criaram em cima dos destroços. Muitos leitores falaram que nunca entraram por medo de sentir uma sensação ruim (sim e muito triste), mas faz parte da historia de ny infelizmente, e ver como fizeram inclusive as homenagens a todos que estiveram nesse atentado tornam o museu cheio de paz. Bem ao lado tem a mais nova estação de trem construída e mega moderna que se chama The Oculus que não poderíamos deixar de conhecer. Super espaçosa e iluminada com uma arquitetura de tirar o folego. Tem que ir tambem! E finalizamos com o por do sol no Top Of the Rock com vista para o icônico Empire States.
Memorial 11 de setembro
Porque eu fiz a loca e bati foto pegando todas as partes do Bufallo (na foto eu e minha sogra Ana)
Admirando a estrutura incrível do The Oculus
Porque eu dei pra fazer foto olhando pro lado kkk (Finalizando o dia no Top of the Rock)

No quarto dia saímos para mais uma tentativa de achar meu iphone 7 plus (sim estávamos tentando todos os dias) e felizmente consegui meu tao sonhado iPhone no 4 dia de viagem. rsrs 
Nesse mesmo dia tiramos para conhecer o Soho (um bairro super lindo e descolado de ny, lembrei muito de londres), passeamos e almoçamos por la mesmo no restaurante maravilhoso indicado pela Julia Faria Delicatessen (ja se tornou meu favorito tambem!). Fizemos algumas compras no Soho e de la nos direcionamos para a ponte do Brookling. Local onde varios filmes foram gravados e e considerada a ponte mais antiga de ny, por isso tem uma estrutura tao linda e charmosa. Recomendo quando forem fazer o passeio na ponte, va descansados, com tênis e uma garrafinha de agua porque anda muuuuuuuuito! Para chegar no meio da ponte e fazer as fotos do melhor angulo você precisara dar boas pisadas. Me arrependi de não ter ido primeiro la e com o look mais lindo que eu tinha porque a ponte e tao fotogênica que da vontade de fazer um book ali mesmo. não e atoa que muitos casais fazem seu book de casamento la. Por isso não se esquecam, reservem uma manha pra ir la e atravessar a ponte por completo! Algo que não fizemos pelo tempo corrido.

Apaixonados pela batata trufada do Delicatessen
Povo rindo pra minha selfie na ponte rsrs

Aquela que escora em qualquer canto por causa do pe rsrs

No quinto dia tiramos o dia para compras, passeamos pela quinta avenida, pela times, almoçamos em um restaurante incrível um dos melhores hambúrgueres que ja provei se chama Uncle Jack’s Steak House fica na 46w com a 56th St. Fiz umas comprinhas bobas na sephora e a noite fomos nos despedir em grande estilo no Hard Rock Cafe. 

almoço maravilhosoooo no Uncle Jack

Entrada linda demais do restaurante

Minhas comprinhas basiquinhas na Sephora

Despedida em grande estilo no Hard Rock Café 

No sexto dia tínhamos que deixar o hotel as 12:00 e ir para o aeroporto mas antes almoçamos no primeiro restaurante que fomos na viagem para fechar com chave de ouro Carmine’s. Viagem mais que enesquecivel e muito bem aproveitada! 

Vista do Hotel Row

Por isso digo a voces, invistam em planejamento, se programem para aproveitar cada segundo, e outra coisa muito importante, estudem o sistema de metrôs. Eu não entendo nada porém meu marido estudou um mês antes de irmos todas as linhas de metros que iriamos usar.
espero que gostem e aproveitem algumas das dicas! 
bjoooos

2 comentários:

  1. Nossa Babi, NY é o lugar que mais fui na vida e eu amei ver ela através dos seus olhos! Várias coisas novas pra eu fazer ainda! Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Excelentes dicas, vou segui todas! 👍🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir