26 outubro 2016

SPFWTrans N42 | Iódice

Vibrações distintas e mundos distantes se encontram na nova coleção de inverno Iódice. Tempero de Índia com perfume de punk, explosão de cores e formas, tradição e transgressão. É tudo junto e costurado, urbano e global.



Bordados, shapes, estampas e brilhos à Bollywood ganham subversões industriais com acabamentos em metal e espelhos, matéria-prima do movimento liderado por Ramones e Sex Pistols. Para suavizar, ou eletrizar de vez, tons terrosos e quentes surgem em homenagem ao Festival Hol. No ar, marsala, kamel, terra, caramelo, avelã, preto e amarelo curry.





O atrevimento chique da mulher Iódice continua evidente, mas agora de maneira sóbria e misteriosa, com sobreposições e modelagens mais amplas como as túnicas midi em seda e veludo. Para aquecer, um rico trabalho em lã e crochet. Destaque para as sandálias em veludo com sola de madeira que levam aplicações de tachas e spikes.

A marca aproveita para anunciar uma grande novidade - uma seleção das peças mais especiais apresentadas no SPFW estará disponível para encomenda entre os dias 01 e 04 de novembro em sua flagship, na Oscar Freire, em São Paulo, e entre 07 e 30 do mesmo mês em seu site, com entrega prevista para janeiro de 2017. 


Ficha Técnica
Diretor Criativo: 
Valdemar Iódice
Estilo: Simone Nunes
Beleza: M.A.C
Hair: Amanda Schon
Styling: Pedro Sales
Direção: Zee Nunes
Trilha Sonora: Max Blum

www.iodice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário